11/20/2006

mania; mau costume; excentricidade; esquisitice; extravagância; desejo imoderado, excessivo.

As cinco:

1. pastilhas elásticas sem açucar - mastigar sem parar ate me doer o estomago e depois, mastigar um pouco mais.
2. adormecer apenas com as orelhas cobertas - faça frio, faça calor, elas têm é que estar tapadas.
3. ouvir um belo podcast - no matter what, who, when, or why.
4. autocolantes - descolar toda e qualquer vítima, a cola das amostras nas revistas é a mais apreciada para o efeito
5. parafernália de papelarias (inclui supermercados e secção de escritório) - tiram-me as papelarias, tiram-me o mundo!

* Vamos lá admitir que não foi uma lista muito estudada, mas foi um óptimo escape à dissertacao perdida que ando a tentar encontrar.

Hope you others enjoy it,
ze
post pushing
manel
luis
desy
completamente desnecessario

3 comments:

AJ said...

and a thank you again ;)

Desidério Lázaro said...

Tentei, mas não consegui...Pode ser do dia, pode ser do não sei quê, raramente estou atento aos meus tiques...A Andreia às vezes alerta-me para alguns, mas não os considero relevantes nem interessantes, muito menos como informação útil para quem vá ler.

De qualquer forma, obrigado pelo convite

ana said...

mas meu senhor, util? quem falou em utilidade?