2/09/2007

walking time















quero levar
o tempo a passear



Para me sentar com as Anas, e outras Anas não tão bem Anas, e falar da irmandade do anel, e bramar de todas as esquinas mal lavadas da faculdade, e culpar os professores, e as contínuas, e as senhoras da biblioteca, e o porteiro, e as notas, e o ensino, e o governo, e o tempo, e as horas, e a falta de horas, e os homens, e Lisboa, e a cantina, e a comida da cantina, e o café, e o queijo das tostas.
Para sempre concluir que a culpa é do sistema.
Para à noite encontrarmo-nos no bairro e reclamar do preço das bedidas, acabar no Lux e andar Alfama acima porque já não temos dinheiro para o autocarro da madrugada.

Para dormir ao relen
to num sol de Verão, de um dia de quase Verão, em cima de um puff de napa mesmo preta.


tempos nao sao so dias


5 comments:

ze pedro abreu said...

vês como me excluis? tb quero ser ana...

Unknown said...

linda blinda linda ieee adorot minha kostureirinha maravilha ieee

Ana said...

Cuspo com bolor!??!?!??! pfffahahahahahahahahahHAHAHAHAHA

Genial!

Gostei, vou voltar

=)

samir said...

Lembrei-me de vir cuscuvilhar o teu blog, que há muito não o fazia, e vejam só o que fui encontrar... NOSTALGIA?! eheh!
Ainda no outro dia fui tipo menino perdido ao encontro desse mesmo sítio e espreitei a ver se vos via sentadas nas escadas sempre no corte! Não encontrei nenhuma Ana e por isso soube a pouco... mas deu para passear no tempo como tu! Foi fixe:)
Um beijinho sonolento e saudosista, seguido de um sorriso maroto*
diogo

Anonymous said...

Prima do Panamau! Esquecest d referir das dores nos pés causadas pela falta de dinheiro para o taxi, para não falar das figuras bonitas que fiz a andar de sapatos na mão por lisboa, algo deveras higiénico sem dúvida!!!
Boa sorte para a tua tese aqui a prima e os seus remédios estão contigo...