5/25/2005

to michal

hello miki*

desculpa nunca mais ter dito nada. perdi-me no tempo sabes? ou no
espaço, nem sei. perdi-me, e agora peço desculpa por me ter perdido.
eu sei que percebes. gosto muito de ti e lembro-me sempre de ti na
mesma.

onde paras? estas em lisboa ou num pais novo? estas ao sol ou por
baixo das nuvens? tu gostas de calor e deves estar perto das flores da
primavera.

ainda paro em londres mas dia 30 de junho vou voltar a lisboa. tenho
tantas saudades que as vezes doi. ou faz coisas na barriga. quero ter
as cores de liboa de novo em mim. quero ver-te, espero que estejas por
la.

tens pintado muito? e ja fizeste mais algum workshop? eu estou cheia
de trabalho para a faculdade e so desejo que tudo acabe logo. quero
acabar o ano bem e ir embora para so voltar em setembro.

conta-me historias tuas michal, dos teus pinceis e das tuas viagens,
das tuas saudades e dos teus amores. quero ouvir.
obrigado por gostares do que escrevo. desejo-te muita sorte onde quer
que estejas.

muitos beijinhos e ate ja*
ana

No comments: